BICICLETA SPECIALIZED STUMPJUMPER COMP ALLOY CHUMBO
- A REFERÊNCIA DAS TRILHAS – Quando começamos a projetar a nova Stumpjumper, perseguimos alguns objetivos robustos. Tinha que se destacar em qualquer tipo de trilha, para cada estilo de ciclista. Para conseguir isso, buscamos uma redução de peso séria sem sacrificar a durabilidade, um chassi rígido e reativo que ainda roda leve e animado, geometria que melhora a pilotagem de todos e a melhor cinemática de suspensão que sabemos projetar. Com a nova Stumpjumper, dá para ter tudo ao mesmo tempo agora.
- OS 130MM DE CURSO MAIS SUAVES QUE VOCÊ JÁ FEZ – Massageamos a cinemática da suspensão Stumpjumper para trazer o melhor desempenho geral possível em um amortecedor de 130 mm. Incontáveis horas de desenvolvimento em laboratório de suspensão e testes de campo criaram uma máquina eficaz de meio curso, refinada, que devora o terreno como uma fera alimentada por gravidade, com pilotagem de sonhos e que sobe como se tivesse motor.
- GEOMETRIA PROGRESSIVA – A geometria S da nova Stumpjumper atingiu o ponto ideal do progressivo. Alcance alongado, central rebaixada e caixa de direção relaxada garfo com recuo e ângulo do tubo do selim mais inclinado. Esses números se combinam para tornar seu pedal mais estável, mais delicioso, mais confortável nas subidas e melhor em todos os quesitos. Com a regulagem FlipChip, você pode ajustar ainda mais para você, garantindo que sua nova Stumpjumper funcione perfeitamente em qualquer terreno que você escolher.
- RIDER-FIRST ENGINEERED™ – Os quadros Rider-First Engineered™ usam uma abordagem específica de tamanho para características que garantem pilotagem de referência e desempenho impecável, independentemente do quadro ou tamanho do ciclista. Seja você um moleque feliz saltando com uma S1, ou um gigante do downhill que precisa da S6, você experimentará as mesmas características de pedal – curvas afiadas e rigidez dianteira e traseira equilibradas – com o menor peso possível, e com leve queremos dizer: 2.250 gramas (S-Works, tamanho S-3, com amortecedor traseiro).
Especificações Técnicas
FRAMESET
QUADRO
Alloy chassis and rear-end, asymmetrical design, 29 Trail Geometry, horst pivot BB adjustment, threaded BB, 12x148mm dropouts, sealed cartridge bearing pivots, replaceable derailleur hanger, 130mm of travel
ABRAÇADEIRA DO CANOTE
Alloy, 38.6mm
SUSPENSÃO
AMORTECEDOR
FOX FLOAT DPS Performance, Rx Trail Tune, rebound and 3-position compression adjust, S1:190×42.5mm, S2-S6: 190x45mm
GARFO
FOX FLOAT 34 Rhythm, GRIP damper, two position Sweep adjustment, 15x110mm axle, 44mm offset, 140mm of travel
COCKPIT
MESA
Alloy Trail Stem, 35mm bar bore
GUIDÃO
Specialized, 6061 alloy, 6-degree upsweep, 8-degree backsweep, 30mm rise, 780mm width
FITA
Specialized Trail Grips
SELIM
Bridge Comp, Hollow Cr-mo rails, 155/143mm
CANOTE DO SELIM
X-Fusion Manic, infinite adjustable, two-bolt head, bottom mount cable routing, remote SLR LE lever, 34.9, S1: 100mm, S2: 125mm, S3: 150mm, S4/S5: 175mm, S6: 190mm
FREIOS
FREIO DIANTEIRO
SRAM G2 R, 4-piston caliper, hydraulic disc, 200mm
FREIO TRASEIRO
SRAM G2 R, 4-piston caliper, hydraulic disc, 180mm
TRANSMISSÃO
CÂMBIO TRASEIRO
SRAM NX Eagle, 12-speed
TROCADORES
SRAM NX Eagle, trigger, 12-speed
CASSETE
SRAM NX Eagle, 12-speed, 11-50t
CORRENTE
SRAM NX Eagle, 12-speed
PEDIVELA
SRAM NX Eagle, DUB, S1:165mm, S2-S5: 170mm, S6: 175mm
COROAS
Steel, 30T
MOVIMENTO CENTRAL
SRAM DUB, BSA 73mm, Threaded
RODAS
AROS
Specialized 29, hookless alloy, 30mm inner width, tubeless ready
CUBO DIANTEIRO
Alloy, sealed cartridge bearings, 15x110mm thru-axle, 28h
CUBO TRASEIRO
Alloy, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 28h
RAIOS
DT Swiss Industry
PNEU DIANTEIRO
Butcher, GRID casing, GRIPTON® T9 compound, 2Bliss Ready, 29×2.3″
PNEU TRASEIRO
Purgatory, GRID casing, GRIPTON® T7 compound, 29×2.3″
CÂMARAS
Standard, Presta Valve
* Pesos baseados em quadros pintados conforme a produção ilustrada. Os pesos reais variarão com base na cor, tamanho do quadro e variação do componente. As especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.