Trocas & Devoluções

Nem sempre as nossas compras online dão certo de primeira, não é? Por
isso, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data de entrega para
você solicitar sua devolução (em pedidos de Clique & Retire os 7 dias corridos
valerão a partir da confirmação de entrega). Mesmo que seja apenas uma troca,
pedimos que siga o processo abaixo, sem nenhum custo para você.

Observações
importantes:

• O item a ser devolvido deve estar como novo - sem
marcas de uso.

• No envio, além do produto, solicitaremos todos
os acessórios, manuais e a embalagem original com suas características -
sem marcas de uso
.

Recomendamos que não utilize nenhum
tipo de fita adesiva na embalagem original para realizar o fechamento, pois
isso pode causar avarias na embalagem.

Pedimos que confirme se o tamanho,
cor e características do produto atendem as suas expectativas antes utilizá-lo
ou modificá-lo, como citado acima. Uma vez que esses produtos serão comercializados
novamente, não aceitaremos devoluções ou trocas de produtos que não cumpram
com os termos acima.

Processo de Troca E-commerce

A troca do produto poderá ser realizada desde que seja pelo mesmo produto
adquirido, alterando apenas o tamanho e/ou cor. Não realizaremos troca de produtos
diferentes. As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

**Verifique
a disponibilidade do tamanho desejado em nosso site, tenha o código do produto,
tamanho que você deseja e número do pedido. O envio do produto deve ser realizado
pelo cliente em qualquer agência dos Correios e não terá nenhum custo na primeira troca. Na segunda troca o frete é por conta do cliente. Lembre-se
de que você deve primeiro entrar em contato conosco!

O que é o número
do pedido?
É código que você recebe por e-mail quando conclui uma compra
pelo site, o código é composto por 10 dígitos e inicia com BR.

Como solicitar?
Tendo todos os dados solicitados acima em mãos, basta entrar em contato com
nosso time de atendimento através do

e-mail
ou do nosso

Whatsapp
. Na sequência, nossa equipe irá passar todas as instruções de como
realizar o envio do produto e observações importantes para a realização do processo.

Iremos lhe retornar com informações em um prazo de até 1 dia útil após a
solicitação. Pedimos que aguarde nosso retorno.

Prazo: O processo
pode levar até 15 dias úteis para ser concluído após a postagem. Ele não depende
apenas da Global Cycles, mas também do retorno e envio

Devolução De Envio Para Sua Casa

Se você tiver optado pela entrega direto na sua casa, será necessário
enviar o produto de volta à Global Cycles, para que, após nosso processamento,
você receba seu dinheiro de volta.

Para nos devolver o(s) produto(s):

1. Envie um

e-mail
ou entre em contato através do nosso

Whatsapp.

• No e-mail ou mensagem coloque: Seu nome, o número do
pedido ou Nota Fiscal e nome do produto que você está devolvendo.

• O que
é o número do pedido?
É código que você recebe por e-mail quando conclui
uma compra pelo site, um código de 10 dígitos que começa com BR.

Iremos
lhe retornar em até 1 dia útil após a solicitação com um código reverso dos
correios. Pedimos que aguarde nosso retorno.

2. Quando tiver o código
em mãos, embale o(s) produto(s) para o retorno - você pode fazer o envio na
mesma caixa que os recebeu OU pode utilizar outra embalagem que esteja em conformidade
com

Guia dos Correios.

3. Em seguida, leve a caixa até os Correios junto com
o código reverso, dirija-se até um caixa de atendimento, informe o código
e aguarde a postagem do item. Não haverá nenhum custo de frete para você.

Assim
que recebermos e processarmos esta devolução, o estorno do pagamento será feito.

Prazo: O processo de estorno pode levar até 10 dias úteis para
ser concluído após a postagem. Ele não depende apenas da Global Cycles, mas também
do retorno dos Correios e do reconhecimento do estorno no seu extrato.