PNEU DE MONTANHA MAXXIS SHORTY 29 X 2.40 WT
Especificações:
Medida do Pneu: 29 x 2.40WT
ETRTO: 61 622
Peso Aproximado: 1032g
PSI: 35 a 50
TPI – Tramas por polegada: 60
Tubeless: Tecnologia Tubless Ready – Pneu pronto para uso com selante
Tipo: Dobrável – Sem Arame de Aço
Composto: 3C MAXXTERRA
Indicação: Enduro – Trilhas – Downhill.
ETRTO: 61 622
Peso Aproximado: 1032g
PSI: 35 a 50
TPI – Tramas por polegada: 60
Tubeless: Tecnologia Tubless Ready – Pneu pronto para uso com selante
Tipo: Dobrável – Sem Arame de Aço
Composto: 3C MAXXTERRA
Indicação: Enduro – Trilhas – Downhill.
Tecnologias:
Dobrável Aramida Kevlar: Pneu mais leve, resistente e com maior durabilidade.
3C: Três compostos de borracha, sendo uma camada mais dura e resistente na base e dois compostos mais suaves na parte superior, fazendo com que o pneu tenha mais tração, estabilidade e segurança nas frenagens.
3C Maxx Grip: Composto de alta tração destinado a Enduro e DH.
Tubless Ready: Pneu pronto para uso com selante em aros compatíveis – Pneus TR também podem ser utilizados com câmara de ar.
DH Casing: Duas camadas de 60tpi reforçadas com Butyl Insert, resultando na construção mais durável possível.
WT: Otimizados para aros com largura interna de 30 a 35mm.
3C: Três compostos de borracha, sendo uma camada mais dura e resistente na base e dois compostos mais suaves na parte superior, fazendo com que o pneu tenha mais tração, estabilidade e segurança nas frenagens.
3C Maxx Grip: Composto de alta tração destinado a Enduro e DH.
Tubless Ready: Pneu pronto para uso com selante em aros compatíveis – Pneus TR também podem ser utilizados com câmara de ar.
DH Casing: Duas camadas de 60tpi reforçadas com Butyl Insert, resultando na construção mais durável possível.
WT: Otimizados para aros com largura interna de 30 a 35mm.